domingo, 12 de outubro de 2014

FELIZ "TODO DIA" DAS CRIANÇAS!!!!


Presentear, levar para passear, beijar, abraçar…um dia em que elas se sentem prá lá de especiais…

Que bom se todos os dias fossem assim para todos os pequenos…
Não estou me referindo aos presentes ou aos passeios, mas aquele sorriso lindo que surge cada vez que eles se sentem especiais, que eles percebem que tem alguém ali olhando, protegendo, ouvindo e respeitando…

Tempo, dedicação, carinho, disponibilidade e muito, muito amor!!! Esses são os melhores presentes que podemos dar as nossas crianças e não só no dia de hoje e sim todos os dias!

É agora, na infância o momento de protegê-las e ao mesmo tempo prepará-las para a vida, ajudando-as a se tornarem adultos saudáveis e felizes.

Então se você tem um "pequeno" por perto, seja ele filho, enteado, sobrinho, afilhado, filho da amiga ou amigo, vizinho…saiba que você é um modelo e, respeitá-lo dando aquilo que ele realmente precisa contribui de alguma forma para o adulto que ele se tornará amanhã.

FELIZ "TODO DIA" DAS CRIANÇAS!!!!


Maria Elisangela Nunes Carneiro é Psicóloga – CRP 06/98989, com formação em Psicologia da Maternidade, Psicologia Perinatal e Aleitamento Materno. Atende em consultório particular adultos, adolescentes, crianças, gestantes e casais grávidos e orientação a pais. Ministra palestras e cursos voltados aos temas Parentalidade e Cuidados com a Infância.
mariaelisangela@maternarvida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário