terça-feira, 10 de junho de 2014

Gestantes - a responsabilidade social

Mais um Curso de Gestantes concluído!
Fico muito entusiasmada ao ver as futuras mamães compartilhando, trocando experiências, falando de suas expectativas, medos e dúvidas acerca deste momento tão esperado e ao mesmo tempo desconhecido…
É uma nova fase, repleta de alegrias e inseguranças, vejo que cada uma está se descobrindo neste momento, se reinventando para dar conta de mais um papel…e este é O PAPEL!
Penso que a iniciativa da empresa em proporcionar estes momentos é de grande importância, não só para a gestante, mas para a família grávida e para a sociedade.
As famílias grávidas precisam do apoio social…da empresa onde trabalham, dos amigos e da sociedade como um todo.
Uma família apoiada consegue dar conta deste momento singular de uma forma mais segura e consequentemente passa esse conforto ao bebê.


Maria Elisangela Nunes Carneiro é Psicóloga – CRP 06/98989, com formação em Psicologia da Maternidade, Psicologia Perinatal e Aleitamento Materno. Atende em consultório particular adultos, adolescentes, crianças, gestantes e casais grávidos e orientação a pais. Ministra palestras e cursos voltados aos temas Parentalidade e Cuidados com a Infância.
Contato: mariaelisangela@maternarvida.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário